SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Álbum: DJ Muggs - Dia Del Asesinato

Finalmente! Este era provavelmente o álbum mais aguardado por nós neste mês de Agosto, que se prende pelo grande regresso do lendário DJ Muggs aos álbuns, numa novidade de grande destaque!

Como sabem, o DJ/produtor, é membro dos lendários Cypress Hill, colectivo californiano que dispensa apresentações, onde este projecto aparece como sendo uma grande antecipação do que ai vem lá mais para a frente deste ano de 2018: um novo álbum de originais por parte do grande colectivo.

Ora, pondo de parte agora esse referido projecto, temos este "Dia Del Asesinato", onde tínhamos vindo a antecipar e a chamar à atenção nos últimos tempos, muito por causa do estatuto do artista em causa, como dos grandes singles que foram saindo ao longo dos tempos.

São nada mais nada menos do que 12 novos temas, onde MF Doom, Kool G Rap, Raekwon, Meyhem Lauren, Mach-Hommy, Eto, Hus Kingpin e ainda Freddie Gibbs, completam este grande lote de artistas convidados.

Este é sem sombra de dúvida um dos projectos pelo qual se deveriam interessar em ouvir, devido a toda a sua qualidade e por se tratar de um nome icónico no mundo do hip-hop internacional.

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter