SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: O regresso de Kendrick Lamar

Aproximando-se a passos largos o regresso de Kendrick Lamar aos palcos portugueses, aproveitamos para reavivar memórias da sua primeira vez em Portugal.

Foi no dia 5 de Junho de 2014, que um dos maiores nomes do movimento Hip-Hop a nível mundial, se estreou em concertos no nosso país.

Na altura tivemos oportunidade de integrar a equipa de imprensa do Festival NOS Primavera Sound, na cidade do Porto, o que nos permitiu fazer a cobertura detalhada do que se passou naquela noite.

Kendrick Lamar tinha lançado há praticamente dois anos o álbum "Good Kid M.A.A.D City" e, todos os temas tocados em cerca de 50 minutos de concerto, pertenceram ao aclamado álbum que mais dimensão e visibilidade deu ao rapper de Compton.

Este ano, em Julho, Kendrick volta a Portugal para actuar no festival Super Bock Super Rock. Na bagagem, desta vez mais composta, trás consigo os dois últimos projetos "To Pimp a Butterfly" e "untitled.unmastered" lançado nos últimos dias.

A nível de performance, existe uma evolução notável que separa estas duas datas. A nível musical, pelo que temos vindo a assistir, temos um concerto muito mais rico, criativo e inesperado por parte do rapper e da banda que o vai acompanhar nesta tour a nível mundial.

As expectativas são altas e é de facto um dos concertos mais aguardados do ano no nosso país. Para abrir o apetite e relembrar este grande momento, voltamos a disponibilizar (agora no nosso site), a reportagem fotográfica a cargo de Andreia Peixoto.

Texto por João Moura; Fotografia por Andreia Peixoto;

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter