SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

TOP: Melhores EPs do primeiro semestre de 2015

Como já vem sendo hábito, semestralmente lançamos o top dos melhores lançamentos a nível musical. Este ano não será diferente e, desta forma, decidimos começar com o top 10 dos melhores EPs.

Posteriormente irão seguir-se as melhores mixtapes internacionais, os melhores álbuns e, para terminar, uma escolha de projetos nacionais. Vale sempre a pena referir que todos os tops são baseados apenas na nossa opinião pessoal.

 

  10 - Doppelgangaz – Parts Uknown

A dupla nova iorquina, Doppelgangaz lançou dois projetos este ano. Um com instrumentais inéditos e outro é este mesmo EP "Parts Unknown" que ficou na décima posição nas nossas escolhas.

 

 
9 - Freddie Gibbs - Pronto EP

Na nona posição temos um pequeno EP com três temas de um rapper que actualmente dispensa apresentações no panorama de rap norte americano. Depois do brilhante "Piñata" temos "Pronto EP". Vamos ver onde para Gangsta Gibbs.

 

8 - Jonwayne - Jonwayne is Retired

Jonwayne tem vindo a desenvolver um percurso notável enquanto rapper e produtor. O membro da Stones Throw diposnibilizou um EP com o nome "Jonwayne is Retired" e vale bem a pena ser ouvido.

 

7 - Aesop Rock – Cat Food

Aesop Rock é um nome do universo indie do Hip-Hop com muitos anos de carreira. Afiliado à Rhymesayers lançou o EP "Cat Food" com apenas dois temas novos e os respectivos instruementais. Foi suficiente para entrar nesta lista.

 

6 - Bishop Nehru - Nehruvia: The Nehruvian EP

Bishop é dos rappers desta nova geração mais privilegiados neste momento. Depois de um álbum gravado com o histórico rapper e produtor MFDOOM, o projeto "Nehruvia: THe Nehruvian EP" sai com o carimbo da label de Nas Mass Appeal e cumpre as expectativas.

 

5 - Denzel Curry - 32Zel/Planet Shrooms

Considerámos em 2013 o álbum "Nostalgia 64" como um dos mais subestimados desse ano. Denzel é muito novo e ainda tem muito para dar. A prova disso mesmo é este duplo EP que o membro do Raider Klan lançou este ano. Oiçam no nosso site "32Zel/Planet Shrooms".

 

4 - Your Old Droog - Kinison

Já passaram os tempos em que Your Old Droog era o rapper misterioso com o flow do lendário rapper de Queens, Nas. Agora tem vindo a aumentar gradualmente a sua legião de fãs com novidades sempre com grande qualiade. Este "Kinison" EP baseado todo em hits de Rock é um grande projeto.

 

3 - Daye Jack - Soul Glitch

O projeto foi lançado apenas ontem oficialmente mas já tem rotação suficiente para fazer parte deste top! Daye Jack faz é artista da Warner Bros. e este projeto revela bem o seu valor! Oiçam "Soul Glitch".

 

2 - Wara from the NBHD - If Guns Could Speak

Somos fãs assumidos do trabalho do jovem Wara. Para além de um grande produtor e músico, o jovem é exímio como contador de histórias e lançou um dos melhores álbuns de 2014! Este "If Guns Could Speak" é de audição obrigatória.

 

1 - Bobby Raps & Corbin (Spooky Black) - Couch Potato

Mais uma vez membros do colectivo de jovens talentos thestand4rd voltam a fazer das suas. Bobby Raps e Corbin (conhecido como Spooky Black) tem o seu próprio estilo definido e vontade de trabalhar não falta. Óptimo resultado é este "Couch Potato", o primeiro (polémico?) da nossa lista.

 

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter