SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

TOP: Melhores Mixtapes/Álbuns gratuitos do primeiro semestre de 2015

Continuamos com a divulgação dos melhores projetos da primeira metade de 2015. Depois do top EPs temos um top de Mixtapes/Álbuns gratuitos.

Posteriormente teremos ainda a divulgação nos próximos dias do top de álbuns internacionais e projetos nacionais. Nunca é demais referir que todos os tops são baseados apenas na nossa opinião pessoal. 

 

10 - Lucky Eck$ - X

O jovem rapper de Chicago deixou boas impressões ao lançar no ano passado a sua mixtape de estreia "Body High". Este ano apareceu com poucos dias de aviso com esta "X" e voltou a estar dentro das expectativas.

 

 

9 - Reallinaire Jrean - Postcards

O projeto de apresentação de Reallinaire Jrean foi escrito ao longo de 6 anos de viagens e é todo baseado em diferentes experiências das suas viagens. Por toda a história e musicalidade por detrás deste álbum gratuito, este "Postcards" merece destaque.

 

 

8 - Drake - If You're Reading This is Too Late

A mixtape em questão foi disponibilizada pelo rapper Canadiano sem aviso prévio e antecipa o aguardado quarto álbum de estúdio "Views From the 6ix". A versão final de "If You're Reading This It's Too Late" foi tudo menos o que se esperava em termos de sonoridades. Pode-se dizer que este foi o projeto mais "rap" da carreira de um dos rappers mais populares da actualidade a nível mundial.

 

 

7 - Chelsea Reject - CMPLX

A rapper e cantora de Brooklyn lançou esta mixtape como primeiro projeto oficial e sem dúvida que se tornou um nome a manter debaixo de olho. Em "CMPLX" temos participações de diversos membros da crew PRO Era com uma sonoridade sempre fiél às raízes nova iorquinas.

 

 

5 - Mani Coolin- HOPE4THEYOUTH

Este foi daqueles projetos que lançados numa altura com mais lançamentos, facilmente poderia ter sido descartado para segundo plano. A verdade é que "Hope 4 The Youth" é um álbum gratuito de fácil audição e em que Mani Coolin' se apresenta como um bom rapper com excelentes noções musicais. 

 

 

5 - TUT - Preacher'$ $on

TUT também esteve 2015 como o ano de afirmação e aparecimento. O rapper membro da crew original de Isaiah Rashad tem um estilo muito semelhante ao do agora afiliado à grande Top Dawg. TUT dá os seus primeiros passos com um óptimo "Preacher'$ Son".

 

 

4 - Jazz Cartier - Marauding In Paradise

Jazz Cartier surpreendeu tudo e todos com este "Marauding In Paradise" que provavelmente lhe irá dar o impacto na carreira que sempre esperou. Jazz revela-se um expert em bangers, tem muita originalidade e personalidade nos seus temas, e merece também destaque entre os melhores newcomers do ano corrente.

 

 

3 - Raz Simone - Cognitive Dissonance Part:II

Raz Simone foi provavelmente o rapper mais elogiado na nossa página e site durante este ano de 2015. Desde Janeiro a Abril teve imparável com um número incontável de novos videos e ainda vários novos projetos. Destacamos sem dúvida a segunda parte da mixtape "Cognitive Dissonance" mas com o aviso de que tudo o que Raz lança é para ter em conta. Um grande talento da nova escola norte americana.

 

 

2 - Boogie - The Reach

Ainda nem uma semana passou desde o lançamento oficial da mixtape "The Reach" do rapper de Los Angeles, Boogie mas o projeto em questão, para além de ter um dos bangers do ano com o tem "Oh My", já fez parte por duas semanas seguidas dos destaques do nosso site e, vale mesmo a pena ser ouvido.

 

Donnie Trumpet, Chance the Rapper & The Social Experiment - Surf

Um dos projetos mais aguardados dos últimos tempos nunca teve data oficial de lançamento mas acabou por ser divulgado há cerca de um mês sem aviso prévio. Chance the Rapper, Donnie Trumpet e os Social Experiment cumpriram a sua missão e "Surf" recomenda-se. Um álbum muito musical e bastante bem conseguido que, provavelmente, vamos poder ouvir alguns temas já esta sexta-feira no Sumol Summer Fest na Ericeira.

 

Nas próximas horas ficará também disponível o top semestral de álbuns internacionais e nacionais.

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter