SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: IT'S A TRAP com Scarlxrd @ Timeout

Foi na passada quarta-feira que ocorreu aquela que foi por ventura a festa mais memorável do nosso site.

Falamos claro, da última IT'S A TRAP que decorreu no Mercado da Ribeira (Estúdio Timeout) e que levou mais de 1000 pessoas ao rubro numa noite de estreia tanto para o nosso lado (com a vinda de um artista internacional), assim como para a do cabeça de cartaz.

O inglês Scarlxrd sentiu-se especial e frizou por diversas vezes que nunca tinha estado num espaço em que fosse tão adorado e com um ambiente tão propício à sua banda-sonora que seria mais tarde tocada ao vivo no nosso palco.

A noite começava na mesa de mistura de Mobphonic (AKA C-Netik) que ficou a cargo do warm up e que cumpriu sem dúvida com a sua tarefa, assim como abriu a pista com os moshpits que já são uma imagem de marca do nosso formato.

No formato back-to-back e antecipando da melhor maneira possível Scarlxrd, DJ Fifty e o nosso residente Juicy conseguiram mostrar de uma forma mais convincente ao nosso convidado do que eram feitas as IT'S A TRAP.

Os próprios, acompanhados claro, do nosso host 20Chatear, introduziram o público presente e uma casa lotada ao rapper que subiu sozinho em palco e ao longo de cerca de 40 minutos utilizou ao máximo todas as suas energias para encher as medidas e expectativas de todos os presentes. Um concerto curto que ganhou pela unicidade e calor que se fizeram sentir na capital. Uma aposta ganha da nossa parte.

Energia existia ainda do lado de 20Chatear que continuou a unir a plateia e os DJs de forma exemplar até à entrada da segunda dulpa da noite, Oseias e Ice Burz. O entusiasmo continuou presente e esta dupla somou pontos pelo critério de escolha ao longo das duas horas que estiveram por trás dos pratos.

Ao longo das actuações de ambas as duplas, houve tempo ainda para as actuações surpresa de Prody Stifler e Sippin' Purrp.

Os registos fotográficos desta noite histórica ficaram ainda a cargo de um estreante, Frederico Roque (AKA Sofar) com a selecção que apresentamos de seguida com a promessa de continuarmos a surpreender e a evoluir nas próximas datas.

Texto por João Moura; Fotografia por Sofar

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter