Mixtape: Alchemist - French Blends
O sensacional e lendário produtor Alchemist aproveitou este fim-de-semana para lançar um projecto, sem aviso prévio, na sua conta oficial de Bandcamp e que merece ser devidamente destacado.
Depois da sua breve passagem por Portugal, num concerto inédito no MusicBox em Lisboa, o californiano está de volta aos trabalhos, com o lançamento do projecto "French Blends", uma mixtape que contém samples de música francesa.
São então 10 novos tema, instrumentais está claro, com toda a qualidade e devido potencial que o veterano artista norte-americano apresenta desde o início da sua longa e bem sucedida carreira.
Se não estiveram presentes no concerto do produtor, passem pelo nosso site numa breve pesquisa e confirmem a noite memorável que foi com a nossa reportagem fotográfica.