SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Festival IMINENTE 2018

No passado fim-de-semana tivemos oportunidade de estar presente naquele que é sempre um dos pontos altos do ano corrente no que toca a festivais nacionais.

Este ano o Festival Iminente mudou de morada para o Panorâmico de Monsanto, em Lisboa. Com um espaço novo para decorar, o organizador principal Vhils juntou artistas de renome como tem feito nas edições passadas. A obras suas juntaram-se as de nomes como André Saraiva, Boris Chimp 504, Error 43, FAHR 021.3, Francisco Vidal, João Louro, Mais Menos (+-), Pedro Gramaxo, Pichiavo, Ricardo Jacinto, Sonia Balacó, VSP Crew, Wasted Rita. Existia ainda uma Tattoo Shop improvisada com os tatuadores Douglas Cardoso, Carina Moontropic e Espirro ao serviço.

A lista de artistas nunca se fica apenas pelos que decoraram de forma exemplar e única o espaço do recinto. Ao longo de três dias de festival (em que neste caso nos focamos mais em nomes ligados à cultura Hip-Hop) tivemos o prazer de ver ou rever ao vivo nomes como os de DJ Glue, Landim, Yuzi, Fumaxa, Vado Más Ki Ás, Carlão, Havoc, Kool G Rap, DJ Maseo (estes três norte americanos numa curadoria Versus), Shaka Lion, Valete, Chullage, Papillon, Loreta ou Keso.

Uma constelação de talento nacional e internacional distribuído ao longo de três dias recheado de boa música, peças de arte únicas e do bom e único ambiente que se vive neste festival que é cada vez mais procurado e aguardado no mês de Setembro.

A nossa reportagem fotográfica conta com a assinatura de Maiur Narenda e será igualmente partilhada ao longo das nossas semanas nas plataformas adjacentes ao site.

Resta-nos agradecer à organização deste evento a qualidade empregue no mesmo, as melhorias significativas relativamente ao ano passado, e a boa forma como fomos recebidos ao longo de toda a festa vivida. Voltem por muitos anos.

Texto por João Moura; Fotografia por Maiur Narenda;

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter