SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Novidade: Já é conhecido o cartaz para o 2º aniversário de It's A Trap

Era algo que vínhamos antecipando nos últimos dias e que finalmente já vos podemos mostrar os nomes que irão fazer parte do segundo aniversário das nossas populares festas lisboetas de It's A Trap!

Marcado para o dia 22 de Dezembro, no Labirinto (onde era o antigo Loft), este será certamente um dia muito especial para nós, pois iremos celebrar dois anos que nos aventurámos, juntamente com a GRAVE, a mergulhar na realização de festas de hip-hop na cidade de Lisboa.

Ora para este aniversário, o cabeça de cartaz passa pelo britânico Unknown T, autor do popular single "Homerton B", que irá fazer a sua estreia no nosso país e que se trata de um dos novos artistas de Inglaterra que mais tem dado nas vistas, nesta era de talentos saídos das plataformas digitais de áudio.

Como segundo artista convidado temos também o rapper nacional Sippinpurpp, membro afiliado da Think Music de ProfJam, que também cada vez mais tem ganho notoriedade no movimento em Portugal, depois de ter entrado em "Dr.Bayard" de Mike El Nite e mais recentemente no seu single a solo "Sauce".

Por fim, mas não menos importante, visto que também é uma parte essencial da nossa festa, iremos ter os três DJ's residentes das It's A Trap a animar a festa com os seus sets, mais concretamente a Syl, Oseias e ainda Young Boda, numa noite que irá ser animada pelo já nosso conhecido host, 20Chatear.

De salientar ainda que antes de todos os artistas tocarem, Valdir, jovem lisboeta que é presença assídua nas nossas festas, irá fazer um pequeno warm-up, para aqueles residentes mais madrugadores e que não irão querer perder pitada deste dia memorável.

Da nossa parte só nos resta fazer o convite a toda a gente que queira fazer a festa connosco e que queiram fazer parte de mais um marco memorável no nosso percurso dentro do movimento hip-hop em Portugal, onde somos pioneiros neste tipo de festas e que cada vez mais temos tido o sucesso.

Os bilhetes irão estar à vendas nos postos habituais, onde poderão adquirir as vossas pulseiras também através dos RP's da festa, acedendo ao evento oficial da festa no Facebook, onde iremos deixar neste artigo o link para vos direccionar.

FACEBOOK DO EVENTO

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter