SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: ProfJam @ Capitólio

Foi no passado dia 5 de Abril que fizemos questão de estar presentes na apresentação do mais recente álbum de ProfJam, no Capitólio, em Lisboa, para assistirmos a um dos concertos mais aguardados na capital lisboeta.

 Depois do sucesso que fez no Porto, com a apresentação de #FFFFFF, nos dias 15 e 16 de Março, o rapper natural de Telheiras lotou o espaço na Avenida da Liberdade, apresentando aquele que é o seu primeiro álbum de originais.

Com a abertura das portas às 22.00h e com o início do concerto às 23.00h, o rapper natural de Telheiras fez-se apresentar em palco acompanhado de Mike El Nite, responsável pela colocação dos instrumentais e ainda de Gui Drums, jovem músico que toma conta da bateria.

Estando o público super empolgado para assistir ao cabeça de cartaz dessa sexta-feira, num dia em que tivemos ainda os Haikaiss a tocar no MusicBox, o líder e membro da Think Music abriu o mesmo com o tema que inaugura o projecto “#FFFFFF”, intitulado de “À Palavra”, aproveitando depois para fazer um pequeno retrocesso, até à mixtape “Mixtakes”, para revisitar o tema “Além”, single sempre presente nos seus concertos.

Ao longo de uma longa uma hora e meia, ProfJam foi cantando os temas que fizeram então parte do lote dos escolhidos para integrarem o produto final, feito a meias com o super produtor Lhast, tendo ainda também, pelo meio e para captar ainda mais a atenção dos seus espectadores, ainda houve tempo, claro está para cantar todos os singles que notabilizaram e deram a devida catapulta na carreira do lisboeta, como por exemplo “Xamã” ou “Matar o Game”.

De salientar ainda as participações no palco do Capitólio do referido produtor, Lhast, para cantarem o tema conjunto “Eu Tou Bem”, e ainda dois dos membros da Think Music: o primeiro, Yuzi, para interpretarem o tema “Gwapo”, um dos preferidos do público, mas também Finix para apresentarem “À Vontade”, este que entrou no álbum já referido.

Por fim, queremos e temos a obrigação de enaltecer toda a energia que se fez sentir naquele que é um dos espaços icónicos da capital portuguesa, que mais uma vez assistiu a um grande concerto, sendo que ProfJam, é nos dias de hoje, um dos nomes incontornáveis do hip-hop feito em Portugal, conseguindo demonstrar isso mesmo durante toda a sua carreira e marcando assim mais um passo importante na sua curta mas já muito boa longa caminhada. Para quem não conseguiu assistir no Capitólio, terá certamente uma segunda oportunidade, sendo que o rapper irá fazer parte do cartaz do Super Bock Super Rock, no palco principal, juntamente com Migos.

Não podíamos também deixar um grande agradecimento ao Hugo Tavares, fotógrafo de serviço que captou todo o ambiente e toda a atmosfera deste grande evento.

Texto por Bruno Marques; Fotografia por Hugo Alves

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter