Novidade: Common, Jay Electronica, Large Professor e Just Blaze no cartaz do Festival Iminente

Acaba de ser oficialmente revelado o muito aguardado cartaz do Festival Iminente de Vhils, e neste artigo, damos um especial destaque à curadoria da Versus muito devido aos nomes que vão estar em estreia no país.

Falamos nomeadamente de rappers como os lendários Common Sense (ou apenas Common) e Jay Eletrónica, aliados a figuras incontornáveis do panorama de hip-hop norte americano, tais como o produtor Just Blaze e ainda o icónico Large Professor. Este cartaz só fica completo juntando ainda uma quantidade tremenda de conhecidos talentos nacionais que podem desde já conhecer a partir dos flyers oficiais do evento partilhados no final deste artigo.

Este evento anual que já é um dos favoritos do país que decorrem no final da atual estação, regressa então ao Panorâmico de Monsanto em Lisboa, tal como aconteceu em estreia na edição do ano passado.

Podemos ainda desde já antecipar que os bilhetes para o mesmo terão o custo diário de 15€ e que vão estar disponíveis para venda a partir do próximo dia 2 de Setembro na Ticketline e postos habituais de venda física (como as lojas FNAC). Os bilhetes estão assim limitados a 5000 unidades por dia. 

 

SITE OFICIAL COM TUDO ACERCA DO FESTIVAL

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter