Novidade: O cartaz do Natal do Marginal é imperdível!

Acaba de ser lançado e oficializado o cartaz do primeiro ano do festival Natal do Marginal com o carimbo da editora independente, Paga-lhe o Quarto Records.

O evento que decorre nos próximos dias 27, 28 e 29 de Dezembro na cidade do Porto, promete encerrar o presente ano de 2019 da melhor maneira e tem um cartaz de encher o olho com atuações e eventos no Plano B, no Café Au Lait, Hardclub, Passos Manuel e ainda Ferro Bar!

Na sexta-feira contamos logo com atuações dos Activasom, dos Enigmacru, de Minus & MrDolly e ainda Myka a decorrerem até as 00h desse mesmo dia. Depois disso, fecha-se a noite no Café Au Lait com DJ Score e Nelassassin nos pratos.

Sábado promete movimentar a cidade com uma matiné no Café Au Lait com atuações de nomes ligados à Paga-lhe o Quarto Records, tais como Lazy, Saloio, Pibxis, $tag One e ainda Zé Menos. Ao início da noite e no mesmo local, temos a estreia do podcast e formato Três Pancadas da TVCHELAS (da tripla Sam the Kid, Sir Scratch e João Moura) na cidade do Porto. A noite passa-se no emblemático HardClub com um cartaz de luxo onde se juntam os nomes de Deau, Keso acompanhado de DJ Spot e Classe Crua.

Para fechar as celebrações, no domingo a tarde começa no Ferro Bar com Nerve e Capicua no novo formato do rapper com o nome "Purga - Sessão de Poesia". O festival termina no Passos Manuel com a passagem do filme "Não Consegues Criar o Mundo Duas Vezes" e ainda a escuta da compilação "Sinceramente PORTO" de Keso, em primeira mão.

Fiquem com o cartaz oficial desta iniciativa de louvar que tem bilhetes disponíveis e limitados para venda no próprio Hardclub, na Kate Skate Shop e ainda na Circus Network.


 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter