SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Lisboa Dance Festival @ LX Factory

Tal como antecipado aqui no site, no fim-de-semana passado estivemos presentes no Lisboa Dance Festival que decorreu no espaço LX Factory.

Foram dois dias repletos de actividade e de música que com certeza deixaram todos os que compareceram, com vontade de voltar numa possível próxima edição do festival. Da nossa parte o feedback terá que ser totalmente positivo, tanto para a prestação dos diversos artistas e convidados, assim como para a organização responsável pelo festival em si.

Fizemos ainda, no decorrer da semana passada, um pequeno roteiro onde antecipávamos e apontávamos aqueles que eram para nós os concertos/actuações que tínhamos em vista não perder no decorrer do festival.

Infelizmente não foi possível assistir a todos os que pretendíamos mas ainda assim podemos desde já apontar que o regresso de Keso aos palcos foi, na nossa opinião, surpreendente principalmente a nível musical. O rapper trouxe-nos um formato ao vivo onde tocou com uma pequena banda de quatro elementos e tornou a actuação num dos momentos mais apreciados da nossa parte neste primeiro dia de festival.

Ainda na mesma noite foi possível ouvir Rui Miguel Abreu, DJ Spot ou DJ D-One ou mesmo Dotorado Pro entre outros nomes espalhados pelo cartaz.

Para o segundo dia esperava-se um início de tarde com as agendadas talks workshops. Na parte musical da tarde/noite, SlowJ correspondeu às expectativas com um concerto notável com tudo a que os fãs tinham direito, incluindo o anuncio do álbum "The Art Of Slowing Down" agendado para ser lançado oficialmente no mês de Setembro.

Francis Dale e Isaura também foram responsáveis por um dos pontos altos do festival. Um grande concerto (o último) da dupla que tem vindo a partilhar os palcos ao longo dos últimos tempos com um lote de temas de ambos tocados de forma alternada ao longo de cerca de uma hora.

Na sala BI+CA até por volta das 22:30 deste segundo dia, ouvimos ainda os membros da Monster Jinx, Ghostwavvves, Darksunn e ainda Nitronious em formato DJ Set muito apreciado tanto por nós, assim como pelos que acompanharam o que se foi passando por lá.

Ficando a faltar um report  na primeira pessoa para concertos como o de DJ Ride, resta-nos apenas deixar a reportagem fotográfica deste Lisboa Dance Festival recolhida ao longo destes dois óptimos dias de música ao vivo.

Texto por João Moura; Reportagem fotográfica por João Moura

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter