SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Semana Académica de Lisboa - Dia 14

Estivemos também presentes no último dia da Semana Académica de Lisboa em mais uma noite que contava com a presença de alguns nomes grandes do nosso movimento a nível nacional.

A nossa reportagem começa a partir do momento em que o rapper de Gaia, Deau, entra no palco principal como um dos nomes de destaque e mais aguardados desta noite.

Focado maioritariamente no seu mais recente projeto, o segundo álbum de originais "Livro Aberto" lançado com o carimbo da NOS Discos, Deau teve ainda tempo de revisitar o seu aclamado primeiro álbum "Retiessências" que foi também um dos projetos de referência do ano de 2012.

Fica mais uma vez a prova de que existe muito público em Lisboa interessado em ouvi-lo por cá depois de o mesmo ter actuado para uma casa composta no MusicBox (Cais do Sodré) há algumas semanas na altura de apresentação do referido disco na capital.

Durante a restante noite permanecemos no palco secundário onde King Kong, Fred e DJ Kwan aqueciam o público presente para uma noite em que Xeg era o responsável pelo referido palco.

Antes da actuação do mesmo houve ainda tempo para Kappa Jotta finalizar a actuação de Kwan com o seu popular single "Sem Convite" para regozijo do público presente.

Xeg surgia em palco acompanhado por Del TóDJ Enoize convidando ainda ao longo da sua actuação o rapper Valete (para tocarem dois temas colaborativos), Samorah e ainda David Cruz.

O encerro desta edição da SAL terminava naquele palco com um recinto composto e com muita vontade de ouvir os referidos nomes.

Toda a reportagem fotográfica do evento ficou a cargo de Pedro Moura, que mais uma vez colaborou com o nosso site neste formato.

Texto por João Moura; Fotografia por Pedro Moura

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter