Concerto: Denzel Curry @ MusicBox Lisboa

Estivemos mais uma vez presentes num evento Gin & Juice, desta vez para acompanhar o concerto de Denzel Curry, no MusicBox, em Lisboa.

Com a abertura das portas marcada sensivelmente para as dez da noite e com o concerto a ter início às onze e um quarto da noite, o rapper nacional Mike El Nite, em formato de DJ, já presença habitual em eventos da referida organizadora, foi o primeiro a subir ao palco para "aquecer" e brindar todas as pessoas presentes, com alguns temas internacionais bem conhecidos e apreciados por todos.

Acompanhado do seu habitual DJ, que entrou em palco antes do rapper norte-americano, Denzel Curry começaria o concerto sensivelmente perto das onze e meia apresentando maior parte dos temas do seu mais recente projecto, o álbum "Imperial", mas também aproveitando para cantar alguns temas do seu primeiro projecto de originais, o álbum "Nostalgic 64". 

De salientar ainda o facto de que todo o público se mostrou sempre capaz de acompanhar a presença do rapper em palco, correspondendo ao nível do concerto, tornando-o num dos melhores concertos que já assistimos e já apresentados no nosso país.

Houve ainda tempo para o rapper fazer o popular crowd-surfing pela plateia, mas também para pedir a todos os presentes, para dividirem a plateia ao meio e fazerem o também já muito conhecido mosh-pit, levando todos à loucura.

Para terminar a sua visita inédita a Portugal e sendo o momento mais marcante da noite, na nossa opinião, Denzel Curry teve ainda tempo para se deslocar até ao público, convivendo um pouco com eles e trocando algumas palavras de apreço, dar alguns autógrafos e tirar algumas fotografias, aproveitando ainda também para dançar e fazer a festa com todos aqueles que o foram ver, mostrando-se muito humilde e agradecido por todo o apoio.

Mike El Nite, mais uma vez, voltou a fechar mais uma noite inédita proporcionada pela Gin & Juice, que voltou a trazer ao nosso país, mais um dos nomes talentosos e que está a cimentar o seu nome no hip-hop internacional, mais concretamente no norte-americano, depois da visita de WikiA$AP NastCakes da Killa e OG Maco.

A reportagem fotográfica desta noite memorável ficou a cargo de Sara Falcão.

Texto por Bruno Miguel; Fotografia por Sara Falcão

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter