SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: OG Maco @ Gin&Juice - MusicboxLisboa

Esta é a segunda noite Gin&Juice que reportamos neste ano de 2017. OG Maco voltou a Portugal e o MusicBox Lisboa voltou a receber o rapper de braços abertos numa noite quente de Inverno.

As portas abriam-se por volta das 23 e 30 da noite. Muitas eram as caras que voltavam ao icónico espaço da noite lisboeta para ouvir o newcomer proveniente do estado de Atlanta que se encontra a realizar a sua segunda tour europeia.

Para fechar o cartaz da noite tínhamos ainda LSDXOXO, Oseias e Mike El Nite, cada um dos 3 com DJ sets preparados a condizer com a temática e público que a casa acolheu na passada quinta-feira.

Ainda antes de OGG subir a palco, Oseias tratou do warm-up com um pequeno set com de cerca de 15 minutos, o suficiente para acordar grande parte dos presentes numa sala que ainda se encontrava a ser preenchida.

OG Maco entrou em palco com a energia que todos esperávamos. A reacção do público foi exímia e rápidamente o calor tomava conta do espaço obrigando o próprio artista a saudar a cidade pela energia com que a mesma sempre o recebeu. Ao longo de cerca de uma hora, o rapper intercalou os seus temas mais populares com alguns dos hits de trap mais ouvidos actualmente no seu país.

Directamente de Philadelphia, LSDXOXO trouxe-nos um DJ Set com cerca de uma hora em que misturava o trap com sonoridades como o Afro-House ou Funk brasileiro.

Oseias voltava a subir a palco, mas desta vez nao vinha sozinho! Yuzi voltava a acompanhar o produtor lisboeta tocando ao vivo o seu recém-lançado single "Yuzi Gang". O mais recente membro da Think Music (de ProfJam) voltava a acompanhado pelo seu próprio grupo de amigos e seguidores que enchia parte da plateia presente. Ao longo de cerca de duas horas, as escolhas de Oseias foram tudo o que esperávamos ouvir naquela noite, não será por acaso que o escolhemos como uma das caras dos nossos eventos "It's a Trap". Façam por o ouvir ao vivo no próximo dia 17 de Fevereiro, no espaço Titanic Sur Mer.

Mike El Nite, no formato DJ Set, fechava a noite. O homem da casa, afiliado da Match Attack, também estará no lote dos nomes que poderemos ouvir no evento de dia 17 e, estas escolhas trazidas pelo mesmo são mais uma prova de que a presença do mesmo é fulcral para uma noite em grande já na próxima semana.

A reportagem fotográfica, assim como o vídeo que disponibilizámos a meio do artigo, ficaram a cargo de Bernardo Lima Infante com um trabalho notável que nos fará recordar esta noite no futuro.

Texto por João Moura; Fotografia e vídeo por Bernardo Lima Infante

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter