SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Nerve @ Café Au Lait

Pela segunda vez este ano, Nerve subiu ao Porto para mais um concerto com lotação esgotada anunciada dias antes da festa.

De facto, já tinha sido reportado nas redes sociais que não havia mais bilhetes para se poder assistir ao concerto de Nerve no “Café Au Lait” , ainda assim, a sala estava bastante suportável conseguindo-se ver o concerto sem problemas de espaço ou visibilidade.

Depois de Dj Spot fazer as honras da casa entrou Nerve a estrear o seu mais recente tema, “Deserto”, passando de imediato para vários temas do álbum “Trabalho & Conhaque" ou "A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança”. Sem esquecer os outros projectos, pudemos ouvir ainda um pouco do EP “Água do Bongo” e os clássicos de “E.N.P.T.O.” como “Lápis de cera”, “Sacana Nervoso” e “Preguiça”.

Os momentos altos da noite foram marcados por dois acapellas de músicas ainda não disponíveis, intercalados pelo tema “Acena” com o rapper Blasph que estava presente para partilhar o palco com Nerve.

Com direito ainda a 3 encores, a noite superou as expectativas dos fãs que, num concerto que pareceu curto, puderam ouvir músicas dos vários projectos do artista, alguns temas soltos e ainda um pouco do trabalho que está por vir.

Podem ver de seguida os registos fotográficos desta mesma noite que ficaram a cargo de Andreia Peixoto.

Texto por Gustavo Sousa; Fotografia de Andreia Peixoto

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter