Concerto: Ace @ Marlon Brando - Hard Club

Foi no último sábado, dia 17, que Ace subiu ao palco do Hard Club para apresentar o seu último álbum “Marlon Brando”.

Tal como anunciado, depois de Akuun One aquecer a sala, a primeira parte do concerto iria ficar a cargo de Harold que, com boa energia, apresentou temas do seu primeiro álbum a solo “Indiana Jones” e ainda algumas faixas do projecto “Nada É Por Acaso” do seu colectivo, Grognation. A acompanhar Harold estava Sensi mas o rapper de Mem Martins convidou ainda Truekey e Nastyfactor para algumas músicas.

Foi depois de Harold que Ace, membro dos veteranos Mind Da Gap, entrou em palco com DJ SlimCutz e Presto para apresentar não só o álbum novo mas também tocar alguns temas mais antigos do rapper a solo e com convidados. O primeiro tema tocado foi “Eles Querem” do novo álbum seguindo diretamente para o primeiro convidado da noite, Keso, que rimou parte do tema “Underground”. Depois, entre temas de “Marlon Brando”, como o próprio rapper disse apresentou o seu “currículo” e tocou clássicos como “Bazamos ou Ficamos”, “Todos Gordos”, “Cor de Laranja”, “Não Pára”, e ainda outros temas com os convidados em palco como “Vem Comigo” com Porte, “Brilhantes Diamantes” com Maze. No meio dos convidados de Ace já mencionados ainda estiveram presentes Mundo Segundo e Deau e Harold.

Assim foi a noite de apresentação de “Marlon Brando” no Hard Club, não deixem de ver as fotografias tiradas por Ana Pereira nesta primeira colaboração com o nosso site.

Texto por Gustavo Sousa; Fotografia por Ana Pereira

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter