SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Tilt, Praso e Nerve @ Titanic Sur Mer

Foi no último sábado do mês de Outubro, dia 28, que o Titanic Sur Mer recebeu mais uma noite de Rap nacional.

Passava pouco das 23h e já DJ Apu estava a passar os primeiros sons da noite enquanto o espaço começava a compor-se. Com a casa aquecida, Tilt foi o primeiro MC da noite a pisar o palco com Muka nas backs e Dysiled nos pratos e a começar logo com o tema “Epidural” do projecto “ACC/CDM”. Passou por mais músicas deste projecto mas também do último EP “Karrossel, Karma”, com temas a solo e outros com a participação de Muka. O rapper teve ainda tempo para divulgar um pouco mais do seu futuro projecto a solo através de um acapella e depois chamou Mass e Nero para tocarem “R.U.A.”, música do último projecto de Orteum, e “Anda”, faixa do colectivo da Margem Sul que ainda não saiu.

Depois foi a vez de Praso, membro de Alcool Club, que subiu a palco com Subtil, Julgador e ainda Richard Beats. O rapper começou com “1,86 do céu” e passou por mais temas com “Tanto Não Chega”, Sim à Vida”, “Juicy Lucy”, entre outros sempre com grande recepção do público presente. Mais no fim do concerto ainda tivemos oportunidade de ouvir o conhecido tema “Qualquer coisa e um pouco de jazz” e o single “Raiva de Ontem” do próximo álbum do rapper.

Para fechar a noite e a plateia bem composta à frente do palco surgiu Nerve a abrir com o tema “98”. O Sacana Nervoso tocou vários temas do álbum “Trabalho e Conhaque ou A Vida Não Presta e Ninguém Merece A Tua Confiança”, a música que dá nome ao do EP “Água do Bongo” e, tal como Tilt, um acapella de um tema ainda não divulgado. O rapper aproveitou ainda para chamar ao palco Blasph e juntos tocaram “Acena”. Com o concerto de Nerve concluído, DJ Apu voltou aos pratos para terminar mais uma festa de Rap no Titanic Sur Mer.

Os registos fotográficos desta noite ficaram a cargo de Carlos Pfumo e Daniel Pereira como podem ver em baixo.

Texto por Gustavo Sousa; Fotografia por Carlos Pfumo e Daniel Pereira

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter