SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Richie Campbell @ Altice Arena

Serve este artigo para contar e frisar que estivemos presentes naquela que foi uma das noites que certamente marcará o ano de 2018 em Portugal.

É notável o crescimento de um artista português de seu nome Richie Campbell ao longo dos anos. Seguimos os seus primeiros passos desde o tempo dos Stepacide à fundação da Bridgetown, que actualmente já uma das editoras e plataformas mais importantes de divulgação de música a nível nacional.

O que se passou na Altice Arena no passado dia 2 prova a todos a dimensão que a música nacional e independente pode ter no nosso país. Cerca de 15 mil pessoas se deslocaram à zona do parque das nações para verem e ouvirem um concerto brilhante de Richie e da sua 911 Band e, certamente todos os que lá passaram sairam com o sentimento de missão cumprida.

A primeira parte da noite ficou a cargo de outro nome da Bridgetown, o talentoso Mishlawi é uma das promessas da editora e soube bem aquecer e preparar a sala que ía ficando lotada no decorrer da sua actuação.

Não podemos deixar de dar os parabéns a toda a organização e pessoas ligadas à Bridgetown que tornaram esta noite em algo que certamente fica na memória de todos os que quiseram fazer parte da história deste grande artista português.

A nossa reportagem fotográfica é apresentada de seguida e tem a assinatura da estreante Maju Reis

Texto por João Moura; Fotografia por Maju Reis (@majuzzao)

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter