Eslovênia Decide Não se Juntar ao Caso da CIJ Contra Israel em Meio a Escândalos Políticos Aprofundados

Notícias de Portugal » Eslovênia Decide Não se Juntar ao Caso da CIJ Contra Israel em Meio a Escândalos Políticos Aprofundados
Preview Eslovênia Decide Não se Juntar ao Caso da CIJ Contra Israel em Meio a Escândalos Políticos Aprofundados

A Ministra dos Negócios Estrangeiros da Eslovênia, Tanja Fajon, expressou seu lamento pessoal pela decisão do governo esloveno de não aderir ao processo de genocídio movido pela África do Sul contra Israel no Tribunal Internacional de Justiça (CIJ).

Segundo Fajon, ‘pressões’ externas teriam influenciado significativamente essa resolução, que é tomada em um período de aprofundamento de escândalos políticos no país.