Rúben Lima e Till Cissokho cessaram a sua ligação contratual com o Estrela da Amadora, por “mútuo acordo”.
O Estrela da Amadora comunicou, esta terça-feira, o fim da ligação contratual com os jogadores Till Cissokho e Rúben Lima, após um acordo mútuo.
As saídas foram confirmadas pelo clube da Amadora, que indicou que ambos os atletas cessaram os seus vínculos por “mútuo acordo”, estando agora disponíveis no mercado para encontrarem novas equipas.
Num comunicado oficial, o Estrela da Amadora declarou: “O Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com os atletas Rúben Lima e Till Cissokho para a revogação dos respetivos contratos. A saída de ambos os jogadores foi definida por mútuo acordo entre as partes, com efeitos imediatos. O Estrela da Amadora agradece aos atletas o profissionalismo demonstrado durante o período em que representaram o clube e deseja-lhes os maiores sucessos nas suas carreiras futuras e pessoais.”
Rúben Lima, defesa de 36 anos, integrou o plantel do Estrela na temporada 2023/2024, acumulando um total de 39 jogos oficiais. Por sua vez, Cissokho chegou à Reboleira no começo da época passada, mas participou em apenas 4 partidas antes de ser cedido por empréstimo em janeiro.
