Evento: Liga Knock Out - Apocalipse 3

O mais recente evento da mais popular liga de batalhas portuguesa, que decorreu no passado sábado no Warehouse, em Alcântara, não desiludiu todos os que quiseram estar presentes.

Os eventos da série "Apocalipse" da Liga Knock Out costumam ser os mais aguardados no que a batalhas portuguesas concerne, e a terceira edição não foi exceção.

Desta vez o evento contou com 9 batalhas e o staff Rap Notícias marcou presença naquela que foi uma tarde em que certamente o Hip-Hop ficou a ganhar. Confiram um breve resumo do evento abaixo.

As batalhas, por ordem de realização, incluiram os seguintes participantes:

Joker vs. Pakotes
Wilson G vs. Break0ut
PDKappa vs. ZA
Roshi vs. Majestic TK
Dpê vs. Reverse
Kaines vs. Pofo
Smile & Raptruista vs. Real & Deezy
Young vs. MK Nocivo

Como Evento principal:
Strata G vs. Papillon

Na nossa opinião como espectadores, quanto aos destaques da tarde, os principais animadores foram mesmo Smile & Raptruista. Naquela que foi a primeira batalha 2vs2 de sempre na Liga Knock Out, a dupla gerou uma reação positiva e cómica bastante bem aceite por parte do público, com uma performance muito bem conseguida que valerá certamente a pena recordar quando for disponibilizada em vídeo. A oposição de Real & Deezy foi, no entanto, também uma agradável surpresa, uma vez que se apresentaram em boa forma tornando com certeza esta uma das batalhas que marcará a história da Liga.

No capítulo individual, ZA certamente marcou o ritmo naquela que foi a sua melhor prestação em batalhas da Liga (e não só) até ao momento. Perante PDKappa, o rapper da Linha de Sintra esteve nas bocas do público no final da batalha pela positiva.

Das restantes 7 batalhas, podemos ainda referir que nomes como Kaines, Pofo, Young e MK Nocivo, provavelmente os mais aguardados da noite entre os restantes 14 não mencionados, estiveram à altura dos desafios propostos no evento, não desiludindo os fãs e seguidores do seu trabalho.

Por último, a aguardada batalha que constituiu o evento principal, que opôs Strata G a Papillon, não desiludiu os fãs do trabalho de ambos. Esta batalha constituiu, tanto para Strata como para Papi, o regresso às batalhas, depois de algum tempo em que estiveram envolvidos em projetos musicais. Durante os 3 rounds, pudémos constatar que o nível se manteve alto desde o primeiro segundo, numa batalha que irá ser preciso rever antes de se fazer um julgamento acertado quanto ao vencedor.

Fica registado no nosso site um evento considerado histórico pelos organizadores do projeto Liga Knock Out e provavelmente por muitos dos que marcaram presença no mesmo.

Para as próximas semanas os vídeos das 9 batalhas serão disponibilizados em primeira mão no canal do Youtube do site Hip Hop Sou Eu. Fiquem atentos.

Opinião de João Moura e Tiago Barbosa 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter