Concerto: Mike El Nite @ Musicbox Lisboa

Foi no passado sábado que estivemos presentes na apresentação do álbum de Mike El Nite, no Musicbox em Lisboa.

Com hora marcada para as 22.30, mas começando sensivelmente perto das 23.30, o rapper fez-se acompanhar do responsável pelos instrumentais do "O Justiceiro", o produtor Dwarf e também pelo jovem baterista, Diogo Sousa.

Numa noite onde o Musicbox esteve lotado e com o público à espera de um concerto memorável, começamos por ouvir o interlúdio do álbum "A Cena do Ódio 3.0", seguindo depois para o resto dos temas, contando com as participações dos intervenientes do álbum como L-Ali, ProfJam, Nofake, onde apenas o cantor galego Kaixo, não pôde comparecer. 

No meio da noite houve ainda tempo para revisitar "Só Badalhocas", uma faixa colaborativa com a cantora Da Chick e que faz parte do último EP "Vaporetto Titano", assim como "Mambo Nº1", single de 2013 que colocou o rapper nas luzes da ribalta e que conta com a participação de ProfJam.

No fim e despendido-se com "T.U.G.A", o maior "banger" do álbum, o rapper lançou-se nos braços do público, fazendo o célebre crowdsurfing, agradecendo de certa forma todo o apoio e deixando a plateia com vontade de mais.

Mais uma vez a reportagem fotográfica ficou entregue ao já conhecido e nosso habitual fotógrafo, João Tamura.

Texto por: Bruno Miguel; Fotografia por: João Tamura

 

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter